Você. Mas com uma comunicação afiada.

AQUELE curso de Oratória e Expressão para empresas: direto ao ponto e eficaz.

Toda equipe precisa comunicar suas ideias: às vezes, nas reuniões internas e apresentações de projetos. Em outros momentos, diretamente para seus clientes. Comunicação afiada e lapidada é aquela que definitivamente não aparece do dia para noite. É uma construção. E aqui estão os primeiros passos.

Com muita simulação e descontração, treinamos Oratória para Empresas com foco nos desafios comunicativos que vocês vivem hoje. Além de garantir uma evolução técnica, também promovemos um ambiente leve de integração entre os participantes (e sabemos o quanto uma equipe sintonizada pode realmente brilhar no dia-a-dia).

Gabriela Magnani

MEDIADORA GERAL

Gabriela Magnani (ou Gábi Manhãne) é fundadora da Impulsione | Escola de Oratória em Florianópolis desde 2016. Atriz profissional, roteirista e com ampla experiência nos palcos, atualmente palestra sobre Oratória, Expressão e Storytelling pelo Brasil, além de acompanhar comunicadores que querem se destacar em seus projetos profissionais. Já treinou a comunicação de milhares de alunos das mais diversas áreas de atuação. Suas experiências anteriores são voltadas a treinamentos nas áreas
corporativas Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas. Conheça o trabalho da Gabi: