fbpx

ORATÓRIA PARA EMPRESAS

No meio corporativo, precisamos nos comunicar o tempo inteiro. Às vezes, com o cliente. Às vezes, com outros membros da equipe. Independente da sua área, trabalhar a oratória do seu time fará com que eles sejam profissionais mais completos, mais comunicativos e criativos.

Entre simulações, ensaios, testes, muita mão-na-massa e interação, as ênfases são completamente adaptadas aos obstáculos atuais da sua equipe.

conteúdo // 24 ÊNFASES

Gabriela Magnani

MEDIADORA GERAL

Fundadora da Impulsione e atriz, Gabriela Magnani gosta de unir o meio artístico ao empresarial ao criar diferentes metodologias. Trabalha com comunicação todos os dias – seja no formato de palestras, cursos ou imersões – e percebe a importância de criar uma conexão real com o público a cada apresentação. Usando técnicas teatrais, ministrou este curso de Oratória diversas vezes no sul do país com uma alta taxa de aprovação.

aCOMPANHAMENTO
INDIVIDUAL
INCLUSO!*

*a depender do plano contratado

Os acompanhamentos são encontros em formato de consultoria para trabalhar suas maiores dificuldades com exercícios personalizados caso a caso

Ajudaremos nas suas apresentações, criações de roteiro e outros projetos envolvendo a comunicação.

O que é?

Muitas vezes, relacionamos esse estudo a um orador falando com um auditório lotado. Para falar com tantas pessoas, esse palestrante usa os fatores estudados pela comunicação. Mas ela é mais do que esse momento. Usamos a oratória para negociar com um cliente, pedir um café, falar com amigos, contar histórias, explicar um conteúdo e nos comunicar com a equipe. A comunicação está presente em todos os momentos - inclusive os não-verbais.

ORÇAMENTOS

Os dados a seguir nos ajudam a entender melhor o seu caso e como podemos ajudar.