Impulsione Escola de Oratória Florianópolis

Escola de Oratória Gabriela Magnani Impulsione
Curso de Oratória e Expressão em Florianópolis

Uma Escola de Oratória completamente diferente

A Impulsione é uma Escola de Oratória localizada em Florianópolis. Planejada em 2015, recebeu seu primeiro aluno em 2016. Nasceu da união entre o lado artístico e empresarial que a Gabriela Magnani sentiu ao se deparar dividida em duas profissões: administradora e atriz.
Desde lá, muitas pessoas apaixonadas pela comunicação compuseram a nossa equipe de suporte e de professores. Milhares de alunos dos mais diferentes perfis e com os mais curiosos casos. Você pode acompanhar todos os nossos projetos a partir das nossas redes sociais, onde compartilhamos cada passo da nossa equipe.
Temos uma abordagem teatral e criativa para abordar questões comunicativas do dia-a-dia. O que nos move é ver nossos alunos brilhando quando expõem suas ideias no palco e perceber que contribuímos para que eles se sentissem mais livres e confiantes para se expressarem. Trabalhamos e estimulamos nas nossas turmas a curiosidade, olhar crítico, individualidade, autenticidade, flexibilidade de pensamento e respeito ao processo.
Até a próxima aula,
Equipe Impulsione.